segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Slash.


Slash Hudson escreve:

Hey como estão todos?

(...)

Por fim, estamos a começar a traçar a tour. Quero que todos os meus fãs me sigam no Twitter e me digam de que cidade/país são e digam a todos os amigos/familia que são meus fãs para fazer o mesmo. Quero ter uma boa ideia de onde meus fãs estão, sejam as cidades grandes e obvias e focar a tour a volta disso. Ou seja, podes ser do Alaska ou do Zimbabwe ou qualquer outr lugar mas quero ouvir de ti ! Sigam-me no Twitter: www.twitter.com/slashhudson .

É isso, estou contente com as novas gravações e sobre a banda que estou a formar para a tour. Estive tocando por aí com tudo o que é gente e até os seus irmãos durante este ultimo ano e não posso esperar para sair e fazer o meu show finalmente. Vai ser brutal!

See you soon,
Slash iiii; )

Para ver o post completo podem vir aqui:
www.facebook.com/?ref=logo#!/note.php?note_id=286502578527&comments&ref=mf , agora bora lá pessoal, se são fãs deste guitarrista do cacete (Ex guitarrista dos Guns N' Roses) e querem ter a oportunidade de vê-lo ao vivo vão ao seu facebook ou twitter e deixem um comment com a cidade Lisboa (que é para ser justo para todos) ou então no Algarve porque tá calor xD, Portugal e bora trazer o nosso idolo cá! Juntos somos capazes ! Até fiz um post em português e tudo ! xD Agora, bora la pessoal!

Bora trazer o Slash a Portugal !

2 comentários: